SEJA BEM VINDO (A)!!!

O objetivo deste Blog é a interação entre as mais variadas formas de Arte, Consciência através do conhecimento e a busca por um crescimento Espiritual, em um aprendizado através da realização das obras e vida de seus autores.

terça-feira, 10 de abril de 2012

O FUTURO DOS HUMANOS

Na última parte do século vinte, os humanos programaram-se a si e ao planeta para a destruição. Houve muitas profecias, histórias e crenças que previram o final “dos tempos” no culminar do século vinte. Se os humanos tivessem sido deixados com os seus próprios propósitos, já teriam provavelmente criado o “fim”. Mas havia muita gente no Planeta que estava pronta a crescer e interessada na Idade de Ouro, os quais foram, também, preditos em profecia. E, assim, o Reino espiritual ouviu, e as crianças Índigo e Cristal foram chamadas de algures da Galáxia para o planeta Terra, a fim de ajudar neste processo. Almas corajosas e lindas, almas avançadas, almas ao nível da mestria… cujo trabalho seria quebrar com os velhos sistemas que se tornaram obsoletos e estagnados, e depois elevar a consciência muito rapidamente, de modo a que os humanos possam entrar na Quinta Dimensão Terrena e ser capazes de funcionar como Mestres Multidimensionais Humanos ou Anjos. Os humanos estão precisamente nesse processo de rápida mudança de consciência, neste momento. Chamamos-lhe Ascensão.

A crise no Planeta foi-se alastrando nos últimos anos do século vinte. Os sistemas outrora instalados pelos humanos para criar uma sociedade estável deixaram de fluir, apodreceram e tornaram-se repressivos. O sistema econômico, de saúde, jurídico e educacional já não servem as comunidades nem as pessoas para as quais foram inicialmente projetados. Entraram em autogestão, abastecendo-se somente a si mesmos, tornando-se destrutivos e opressivos.

A Humanidade, em geral, perdera a dimensão espiritual da vida e estava centrada no chacra base, portanto no dinheiro, no sexo e no poder como sendo aquilo que dava sentido à vida. O consumismo desenfreado tornou-se no objetivo de vida no mundo desenvolvido, e essas crenças e conceitos estavam a espalhar-se por todo o planeta em grande velocidade, produzindo uma sociedade baseada na ganância e no materialismo.

Por volta de 1970, muitos Trabalhadores da Luz, que já se encontravam a trabalhar na Grande Mudança, ou Ascensão, pediram ajuda e as suas preces foram ouvidas. As crianças Índigo foram enviadas para iniciar o processo da elevação rápida da consciência. Por volta de 1987, já existiam em número suficiente e já fora realizado o progresso necessário para permitir a “Convergência Harmônica”, no qual o processo de ativação e alinhamento das Novas Redes Cristalinas para o Novo Planeta foi iniciado. Este processo ficou completo somente nos últimos anos da década de 90, quando a primeira criança Cristal chegou para iniciar o trabalho com o sistema da Nova Rede.

Por essa altura, o “cenário de fim” foi cancelado na Consciência Coletiva Humana e a Nova Terra começava a construir as Fundações Cristalinas que haviam sido traçadas. Um novo tipo de Humano começava a emergir: o Índigo-Cristal ou o Anjo Humano. Trata-se de um ser que está alinhado com as Dimensões Mais Elevadas e as com Dimensões Físicas. Um ser que está física e espiritualmente ligado aos Reinos Angelicais e, contudo, feliz por estar na sua forma humana e por estar a trabalhar na criação de “um céu na terra”, neste Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu Blog. Seu comentário é muito importante pra mim!!! Caso queira receber as atualizações é só cadastrar no canto direito no TAG "RECEBA POR E-MAIL". Obrigado e volte sempre!!!