SEJA BEM VINDO (A)!!!

O objetivo deste Blog é a interação entre as mais variadas formas de Arte, Consciência através do conhecimento e a busca por um crescimento Espiritual, em um aprendizado através da realização das obras e vida de seus autores.

terça-feira, 17 de abril de 2012

LINHA DO TEMPO ÍNDIGO CRISTAL

Os primeiros seres Índigo começaram a chegar ao planeta em 1940. A guerra conhecida como a “Segunda Guerra Mundial” limpou muita da negatividade do planeta, assim como autorizou as primeiras encarnações de seres mais avançados, na forma física. Foi por esta altura que os seres das Dimensões Mais Elevadas tomaram a decisão de que a Terra continuaria e de que a nova Era de Ouro se manifestaria.

Nas décadas de 40, 50 e 60 nasceram as primeiras “Novas Crianças”: os ”líderes” da Nova Terra, Elas surgiram em vários pontos do planeta e a sua missão foi a de iniciar o processo de questionar e desafiar. Na actualidade, muitos destes primeiros Índigos estão ao serviço exercendo o papel de líderes e facilitadores na mudança de consciência, que é parte do processo de Ascensão e Transição.

Estes Índigos Pioneiros abriram o caminho para a primeira “onda” de Índigos que se lhe seguiu e que podemos designar por uma “ancoragem maciça”. Na década de 70, uma enorme onda de almas Índigo reencarnaram no Planeta e começaram a acionar a sua energia. À medida que cada Índigo ou Cristal vai nascendo, o nível de consciência do Colectivo é, automaticamente, elevado. Quando encarnam em número considerável, o Colectivo não só é elevado, como o seu ritmo é francamente acelerado. Os avanços rápidos da tecnologia nos últimos trinta anos podem ser vistos como uma dádiva dos Índigo, cuja consciência avançada propulsou a espécie humana para um desenvolvimento acentuado, neste aspecto e em muitos outros níveis do empenho humano.

Esta primeira onda de Índigos está agora a chegar à idade adulta, nos seus 20/30 anos. Estão preparados a entrar na corrente dominante da vida comunitária e de fazer aí, também, a verdadeira diferença.

Na década de 80, encarnou a segunda onda. Mais uma vez caracterizada por uma forte expansão da consciência e, tal como mencionei antes, em 1987 esta energia contribuiu para a permissão da Convergência Harmônica, onde o sistema das Novas Redes para a NovaTerra foi inaugurado e a ativação do sistema da rede iniciada.

Na década de 90, os Índigo continuaram a reencarnar, mas, entretanto, um novo tipo de criança começa a chegar. A primeira criança Cristal chega no final dos anos 90. Nessa altura, o sistema da nova Rede de Cristal da Terra estava suficientemente alinhado/conectado para permitir que estas crianças avançadas começassem a encarnar. O que é preciso perceber sobre elas é que estão ancoradas no sistema da Nova Rede. Elas são impulsionadoras das suas famílias e comunidades para que as pessoas possam fazer a transição do Sistema da Velha Rede para a Nova. Um dia, todos os seres nascerão no Sistema da Nova Rede, enquanto a velha se desvanecerá. Aí, a Nova Terra estará definitivamente ancorada!

Em 2003 ocorreu um evento chamado Concordância Harmônica, no qual os humanos adultos e os Trabalhadores da Luz começaram a alinhar-se com a Nova Rede em número cada vez mais crescente, tornando-se adultos Cristal, ou adultos vibrando na energia Crística, ou, ainda, Anjos Humanos. Para tal, foi necessária uma transição rápida de uma Rede para a Outra e, para alguns, isto pode ter sido quase traumático e difícil à medida que iam sentido os seus “pés” pousar nas novas energias. Estas são muito fortes e poderosas e requerem uma abertura incondicional do Chacra do Coração, dado que as Novas Redes Cristal estão alinhadas com o Chacra do Coração e não com os chacras mais baixos que sustinham as Velhas Redes.

Assim, com a conexão às Novas Redes nós, como humanos, podemos escolher, através das nossas crianças, fazer essa ligação. No período que decorre entre Novembro de 2005 e Janeiro de 2006, muitos se verão na iminência de escolher fazer essa conexão às Novas Redes. São tempos emocionantes, estes. São tempos do Coração!

Um comentário:

  1. Que bom que voltou a postar....sou fã dos seus textos.....aliás, não só eu....eu e mais 65 pessoas rsrsrs.
    Muita paz ....e muita Luz no seu caminho!! Sempre !!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu Blog. Seu comentário é muito importante pra mim!!! Caso queira receber as atualizações é só cadastrar no canto direito no TAG "RECEBA POR E-MAIL". Obrigado e volte sempre!!!