SEJA BEM VINDO (A)!!!

O objetivo deste Blog é a interação entre as mais variadas formas de Arte, Consciência através do conhecimento e a busca por um crescimento Espiritual, em um aprendizado através da realização das obras e vida de seus autores.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

AQUELA COISA - RAUL SEIXAS

Quando as coisas parecem muito difíceis meus queridos amigos, sempre podemos buscar algo mais da vida; falar torna-se fácil, encontrar forças nem tanto...

Deixo então essa mensagem...

O cara dispensa apresentações, a letra fala por si só!!!


Aquela Coisa

Meu sofrimento é fruto do que me ensinaram a ser
sendo obrigado a fazer tudo mesmo sem querer
sim, quando o passado morreu e você não enterrou
um sofrimento do vazio e da dor
ficou ciúmes preconceitos de amor e então...

É preciso você tentar, mas, é preciso você tentar
talvez alguma coisa muito nova possa lhe acontecer!

Minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu
por isso mesmo eu não confio nela eu sou mais eu
sim, pra ser feliz é olhar as coisas como elas são
sem permitir da gente uma falsa conclusão
seguir somente a voz do seu coração e então...

É preciso você tentar alguma coisa nova
mas é preciso você tentar, tentar, tentar,
talvez alguma coisa muito nova possa lhe acontecer!

E aquela coisa que eu sempre tanto procurei
é o verdadeiro sentido da vida
abandonar o que aprendi parar de sofrer
viver e ser e feliz e nada mais

Mas é preciso você tentar
talvez alguma coisa muito nova possa lhe acontecer!

Um comentário:

  1. Alguém que gosto muito, me disse, uma vez, que ninguém pode tirar o valor que você tem, o valor que muitas vezes fica escondido, apagado, mas ainda está lá, guardado em nosso interior, exatamente pra nesses momentos de "aperto" ser uma reserva de forças, ilimitada, pronta pra ser usada, pra surpreender, pra renovar, pra recomeçar do zero se for preciso.....Todos precisam sempre ser lembrados disso.....

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu Blog. Seu comentário é muito importante pra mim!!! Caso queira receber as atualizações é só cadastrar no canto direito no TAG "RECEBA POR E-MAIL". Obrigado e volte sempre!!!