SEJA BEM VINDO (A)!!!

O objetivo deste Blog é a interação entre as mais variadas formas de Arte, Consciência através do conhecimento e a busca por um crescimento Espiritual, em um aprendizado através da realização das obras e vida de seus autores.

sábado, 7 de agosto de 2010

AMOR REAL


Meus queridos amigos, gostaria de deixar uma mensagem que, devido sua positividade, sempre chega na hora certa...

E a mim chegou, bateu forte, me fez acreditar em muito que sempre acreditei; porém aos poucos (os sentimentos negativos não dão trégua, e o consciente coletivo potencializa tudo isso) vamos perdendo o foco, o Amor, o próprio, pois quando nos amamos, podemos amar e completar alguém...

...vamos caindo na mesmice, mecanizamos a nossa existência...

... as palavras abaixo me emocionaram, chorei.

Esses escritos foram feitos no Espaço Origens, no bairro do Brooklin, em São Paulo, um pouco antes de Wagner Borges iniciar uma aula sobre as experiências fora do corpo para um grupo de 35 alunos em 13 de julho de 2010. 



AMOR REAL – A CANÇÃO QUE CURA
(Quando o Coração Fala ao Coração)

Eu li sua carta
E olhei em seu coração.
E vi tanta dor...
E me perguntei,
Se isso está certo.

Porque o Amor não machuca.
Não mesmo, de jeito nenhum.
O que machuca são as ilusões,
O faz de conta de amar,
E a disputa de egos nas relações.

Ninguém lhe enganou.
Na verdade, você se enganou.
E você mesma se feriu.

E agora, tudo parece cinzento.
Mas isso também é uma ilusão.
Porque o Amor é brilho,
E sua luz jamais saiu de seu coração

Ah, querida, o Amor não chega...
E nem vai embora.
É um estado de consciência,
Não é uma pessoa

Você não foi abandonada.
E o Amor continua...
Assim como a vida.
Então, recupere o seu brilho.

Volte a admirar a vida...
Venere o raio de sol;
Alegre-se com a chuva;
Olhe para a lua;
Volte a viver.

Sinta-se feliz, só por existir.
E mais, porque os outros também existem.
Pessoas chegam e partem...
Mas, o Amor, não.
Ele está em seu coração, sempre!

Se você se feriu, não era Amor.
Porque o Amor não machuca.
E ninguém tem o poder de partir seu coração.
Só você mesma é que pode fazer isso.

Alguém pode fazer algo ruim.
Mas, a reação a isso, é sua.
E se você fica mal, a ilusão também é sua.
E o Amor não tem nada a ver com isso.

Ah, volte a sorrir.
Se alguém partiu, deixe ir...
Porque o mais importante, nunca se vai,
E nem chega.

Se chama Amor, e não machuca.
Pelo contrário, faz o Ser brilhar.
E mora em seu coração.

P.S.:

Eu li sua carta,
E fiz essa canção.
Porque eu vi sua dor...
Então, meu coração me fez escrever
Essas linhas ao seu coração.
Porque o Amor fala ao Amor,
De formas admiráveis.
E, às vezes, faz isso numa canção...
Que viaja por entre os sentimentos.
E eu não sei mais o que dizer.
Só sei que o Amor não machuca.
Não chega e nem parte.
É consciência.
E quem ama, sabe.
Que isso não se explica, só se sente...
E disso, é só o coração que entende.
E quem o compreende, realmente compreende.
Menina, fique bem. Seja feliz.

Obrigado...

Muita luz e amor.

Fred Domingos

Um comentário:

Bem vindo ao meu Blog. Seu comentário é muito importante pra mim!!! Caso queira receber as atualizações é só cadastrar no canto direito no TAG "RECEBA POR E-MAIL". Obrigado e volte sempre!!!