SEJA BEM VINDO (A)!!!

O objetivo deste Blog é a interação entre as mais variadas formas de Arte, Consciência através do conhecimento e a busca por um crescimento Espiritual, em um aprendizado através da realização das obras e vida de seus autores.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

FIXE SEUS OLHOS EM DEUS


A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
Kung-Fu-Tse ou Confúcio


Deus não faz pessoas iguais. Isto significa que as nossas sensibilidades são diferentes.

Não queira que as pessoas tenham a mesma capacidade de suportar os problemas que você suportou. Nós não somos iguais!

As pessoas jogam pedras por ciúme, inveja e vingança, porque não podem ser o que você é, não podem ter o que você tem e não conseguem fazer o que você faz.

As pedradas doem porque são atiradas com proximidade, saem de mãos que muitas vezes não esperamos e sempre carregadas de ódio, inveja e vingança.

Se você for alguém cheio de fé, consciente de que estamos e não somos apenas isso, as pessoas verão maravilhas através da sua vida e as pedradas podem aumentar seu volume e intensidade, mas se transformarão em bênçãos, desde que você entenda seu propósito; e não importa o tamanho que elas possam vir a ter sobre a sua vida, você sabe que vai vencê-las.

A vitória que vence o mundo é a nossa fé.

Sabe por quê?

Porque com ela você é capaz de receber qualquer pedrada e permanecer em pé, perceber que você só sentirá dor se assim permitir; e, sem exceção, quem atirou sente muito mais, pois é frágil e suscetível a falhas que você, por tão insignificantes, ignora.

O poder que está em você é maior que todas as outras coisas no mundo, ou essa ilusão que achamos ser o Todo.

Ser diferente sabe o que significa?

Que quando você tem Deus no coração, no meio das pedradas da vida, Ele espera que você tenha reações diferentes, pois só quem tem conhecimento do caminho divino pode entender porque as pessoas jogam pedras...

Não importa o tamanho daquela que esteja lhe acertando. Os seus olhos só precisam estar fixos em Deus. Dessa forma, você não vai olhar o tamanho da pedra, olhar para si mesmo ou se importar com quem as jogam.

Deus não nos promete livrar das pedradas da vida, mas nos oferece os princípios para que não vivamos marcados com feridas causadas por outras pessoas, sendo o Amor o mais importante entre todos. Devemos sempre estar prontos para receber pedradas na vida e, mesmo assim, continuar Amando.

Muita Luz meus amigos.

Fred Domingos

Obra: O Apedrejamento de Santo Estevão do pintor Italiano Pietro Berettini

2 comentários:

  1. Nem sempre as pedradas são por inveja ou ciume ou odio....as vezes as pedras são imaginárias e contra-atacamos tão rapidamente que não percebemos termos sido iludidos por nossas emoções e nosso julgamento precipitado....o amor deve ser sempre nosso freio e nosso senso crítico pra que não passemos de vítimas a agressores erroneamente, injustamente....

    ResponderExcluir
  2. Tudo na vida é aprendizado e amadurecimento...sejam as pedras atiradas em contrapartida a atitudes merecedoras ou fruto da injustiça ou maledicência, o que vale é a lição que tiramos delas e a possibilidade de melhorar continuamente...como em tudo na vida, é o exercício do livre arbítrio consciente que nos faz melhores.
    Concordo que acreditar nessa força superior que é Deus, saber que tudo é causa e consequência e que existe um objetivo a ser atingido nos dá a paz necessária para prosseguir mesmo nas adversidades.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu Blog. Seu comentário é muito importante pra mim!!! Caso queira receber as atualizações é só cadastrar no canto direito no TAG "RECEBA POR E-MAIL". Obrigado e volte sempre!!!